domingo, agosto 22, 2010

"O QUE VOCÊ VAI SER QUANDO CRESCER?"


Esses dias eu estava pensando na pergunta "O que você vai ser quando crescer?" e me bateu uma saudade tremenda de quando eu podia responder "Vou ser grande" "Sei lá não faço a mínima idéia, tenho muito tempo pra pensar" e agora eu vejo que não era tanto tempo assim, agora quando as pessoas me perguntam isso, elas querem uma resposta séria, realmente querendo saber o que eu vou fazer da vida...
Meus pais esses últimos dias tem me pressionado tanto que a minha vontade é gritar: "EU NÃO SEI O QUE EU VOU FAZER E NEM QUERO PENSAR NISSO, MAS QUE DROGA!"
Mas na verdade eu sei o que eu quero sim, mas eu não quero o que outras 'jovens normais' querem, como, se formar, ter um bom emprego e uma boa família. Minha vontade é aprender o inglês e tocar violão, pegar ele e minha mochila e ir embora pra Londres, a cidade do Rock. Muitas pessoas vão ler isso e pensar que menina problemática olha o que ela quer, mas enfim, sei que em pelo menos 100 pessoas 1 delas tem a mesma vontade que eu, mas como minoria, somos considerados, idiotas e sonhadores... Mas eu tenho que dizer que quem não sonha não vive, pelo simples fato de não ter porque lutar, e não ter o gosto da conquista.
Então, você que passa horas roendo suas unhas e arrancando os cabelos pensando no que você vai ser quando crescer, apenas sonhe! Quando dizem que viver de sonho não é bom é mentira, não é bom apenas pra quem NÃO tem sonhos, mas pra quem tem é maravilhoso. E na hora certa você vai descobrir o seu 'dom'.                                                                                       
                                                              Ana Paula M. Silva.

Um comentário: