sábado, agosto 21, 2010

QUERIDO DIÁRIO FRUSTRADO...

Sempre quis ter um diário, mas nunca soube pra que usá-lo exatamente, pra que servia... Lembro quando sempre começava a escrever um, e eu nunca passava de uma semana escrevendo nele (isso é o que pode acontecer com esse Blog) eu tenho o péssimo hábito de nunca terminar o que eu começo. Eu pensava, pra que eu vou fazer um diário se os meus dias são incrívelmente chatos e quando algo de interessante acontece é só uma vez na vida e outra na morte. Acho que vocês irão começar a compreender o nome do Blog, Diário Frustrado, na minha vida vem uma frustração atrás de outra, agora mesmo eu estava com uma vontade de comer alguma coisa com queijo mais eu não sabia o que, e isso me deixou frustrada, tive que me contentar com bis (pelo menos o bis era branco)...
Eu não faço nada de interessante, mas pelo menos penso coisas que eu acho poderiam ser compartilhadas. Na verdade, eu queria 'escrever de verdade', com caneta, sentir o cheiro das folhas do livro, mas eu sei que eu perderia esse livro em menos de uma semana, e isso também iria me frustrar, um "diário virtual" é mais seguro comigo, pelo menos eu não perderei ele... pelo menos eu acho (com a minha sorte quem sabe né).
Enfim, como eu irei postar nele quase todos os dias (pelo menos é o que eu pretendo), vocês irão saber muito mais de mim, tá eu sei que ninguém vai ler esse Blog, mas enfim, isso aqui é só pra mim de uma certa forma "desabafar" mesmo.


                                                               Ana Paula M. Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário