sexta-feira, outubro 22, 2010

Diferenças


Às vezes me sinto uma aberração no meio de tanto modismo, às vezes penso que estou no lugar errado, com as pessoas erradas. Porque eu tenho uma personalidade totalmente diferente de todos que me cercam, gosto de filmes diferentes, músicas diferentes, livros diferentes (se é que as pessoas que estão comigo gostam de ler), gosto de lugares diferentes, de inovar! E as pessoas que estão comigo não tem o mínimo dos pensamentos e objetivos que eu tenho. Como posso conviver assim? Queria tanto ir para algum lugar longe, onde as pessoas não sabem quem eu sou, onde eu posso ser quem eu quero ser, sem medo de julgamentos e pensamentos errados. Como eu queria sentir a liberdade completamente e ficar longe dessa esfera onde todos querem seguir padrão de beleza igual, gosto musical igual, tudo igual. Seguem essa linha de modinhas que nem sabem o que querem, o que fazem, o que ouvem e o que lêem, onde estão os princípios de todos? Não sei, só sei que eu gostaria de fugir daqui e ser quem eu quero ser.
                                                                                        
                                                         Ana Paula M. Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário