segunda-feira, agosto 29, 2011

Fantasma que te prende

E como de costume meu amor, você voltou para os braços dela, daquela que sempre foi teu refúgio, que sempre foi o fantasma da tua vida. Aquela da qual você teve momentos que vale a pena lembrar, mas eu sei que os momentos ruins foram relativamente maiores que os belos. E você também sabe. São mais de três anos de idas e vindas. Você e ela. Ainda bem que não você e eu. Se de uma coisa eu sei, é que nossos momentos ruins, foram mínimos perto dos bons. Ao contrário do de vocês, mas agora, isso já não muda nada. E nem desejo que mude.
Pelo tempo que você passou ao meu lado, achei que tinha se livrado desse fantasma, mas vi que você sempre vai estar preso à ela. E vi também, que não irei lidar com isso nunca mais, tomei minha decisão, e ela foi: só farei coisas que me façam bem e ficarei ao lado de pessoas que me acrescentem em algo.
O que eu tive pra passar ao seu lado, eu já passei, todas as alegrias, afagos, beijos e abraços… e todas as decepções, traições, brigas e crises.
Te dei apenas uma segunda chance e vimos que dela você não aproveitou nada, não é meu bem? Não teria tudo sido, tão mais fácil se você tivesse mantido a decisão de me deixar bem naquela primeira vez? Não teria tudo terminado de uma melhor forma, sem tantas mágoas ou até mesmo ódio?
Porque você me pediu uma segunda chance? Para quê? Para fazer tudo o que fez, duas semanas depois? E porque eu tive que ser tão coração mole? E ter aceitado?
Acho sim, que todo mundo merece uma segunda chance, eu te dei a sua e você aproveitou da maneira que achou melhor. Agora, quando você não pertencer mais à ela, não terá uma terceira chance. Não serei o fantasma da sua vida. Desejo que seja feliz meu amor, não comigo e nem com ela. Mas que encontre alguém especial quando seu caráter e espírito resolver crescer. Antes disso, procure não fazer mais ninguém sofrer. 

                                                               Ana Paula M. Silva

Um comentário:

  1. oi meu amor, quanto tempo né?


    Passando pra te desejar um Feliz ano novo, muita saúde, paz e amor no seu coração. Que 2012 venha recheado de coisas boas na sua vida!

    Beij:*nhos, Tamara e Luana
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir